Saiba Mais Sobre a Entrega dos Produtos Comprados


A Entrega dos produtos adquiridos em nossa loja virtual terá o prazo de envio de até 05 (cinco) dias após a confirmação do pagamento . Este é um prazo legal, porém na maioria das vezes o pedido é colocado nos correios no mesmo dia da confirmação de pagamento.  A Entrega será por Correios via Sedex ou Encomenda PAC a ser escolhido na hora da compra.  O Sedex é um envio expresso para quem precisa receber o material com mais urgência e o PAC é uma encomenda comum onde o cliente pode esperar mais alguns dias para ter o seu produto.

 

Atrasos Na Entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós fazemos o possível para que o produto seja despachado o mais rápido possível para a agência dos correios que é praticamente ao lado da nossa loja física.

No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles: 

  • * Demora por parte dos Correios
  • * Greve dos Correios
  • * Extravio de Cargas nos Correios
  • * e outros...

 

Sempre que possível escolha a opção Sedex, além de mais rápido na entrega, em caso de problemas tipo extravio ou demora na entrega o problema é mais rapidamente detectado.



Em caso de atrasos, o que fazer?

 

Quando enviamos um produto, o cliente recebe o código de rastreamento dos correios no e-mail pelo sistema do site. Se você perceber que a sua entrega está atrasada, voce pode agir da seguinte forma:

Nos informe do ocorrido. Nós vamos entrar em contato com os correios para pedir agilidade e urgência na sua entrega. 

Informe o código de rastreamento para que possam te informar e agilizar a entrega da sua encomenda. 

 

Extravios de encomendas por parte dos Correios

Em casos em que o Cliente não recebe a encomenda dentro do prazo informado pelos correios: Nós entendemos a urgência do cliente em receber o material comprado, porém se houver demora excessiva, nós só podemos enviar outra encomenda se a primeira constar como extraviada. Se a primeira encomenda ainda constar no rastreamento dos correios como uma encomenda ainda "em trânsito" nós temos que aguardar a finalizaçao da entrega por parte dos Correios.

 

Você também pode entrar em contato com os Correios pelo site:  http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Ou por telefone do Fale Conosco dos Correios: 3003-0100

 

Equipe Fersan.